quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Marseille

Saímos às 7 horas da manhã  com destino a Marseille que fica a 313 km de Paris pela estrada A7, a viagem foi tranquila e chegamos logo na cidade. O hotel apesar de ficar em um local muito bom ele não tem uma identificação fácil.

Ai estacionarmos em uma rua próxima ao porto e fomos descobrir o hotel. Trouxemos as malas e colocamos o carro em um estacionamento perto e saímos para almoçar. Ali tem vários restaurantes e bares para escolher.

Conseguimos sentar em um que estava mais movimentado na área da calçada de frente para o porto com um belo visual.

Não tem muitas coisas para conhecer em Marseille que demande mais de um dia de visita. No nosso caso meio dia foi o suficiente para ver algumas coisas, pois a programação do outro dia foi Cannes, Nice, Monaco e Monte carlo.

Depois do almoço fizemos um passeio á pé pelo porto antigo até o Forte Saint Nicolas.

Começou a anoitecer e fomos a um bar na mesma região do porto e em seguida voltamos para o hotel.

Na manhã seguinte acordamos cedo pois tínhamos 4 lugares para fazer em um dia e terminar a noite em Sanremo. Depois do café passamos na Igreja Notredame De La Garde tiramos umas fotos e seguimos para Cannes que já conhecíamos um pouco.