quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Chegando em Veneza


Apartamento que ficamos em Veneza

Descendo para Veneza seguimos com neve na estrada por algum tempo e logo que a estrada melhorou conseguimos uma velocidade maior. Perto de chegar começou a chover. Como previsto chegamos antes das 4 horas, entregamos o carro e tiramos as malas. Ai começaria a pior parte da viagem. Saímos em direção ao vaporeto e compramos os passes. O problema é que o vaporeto era pequeno e com o número grande de malas tivemos que ficar em cima com chuva e um vento cortante. Seguimos praticamente nos congelando além de uma nem sei como posso chamar aquela coisa muito mal educada querendo reclamar das malas. Enfim para mim particularmente não vi nada de especial por lá. Seguimos até a estação de saída e quando pensávamos que tinha passado a pior parte percebemos que estávamos enganados pois tivemos que seguir para encontrar o endereço com poças de água por todo o caminho e levando em 4 pessoas 13 malas e uma delas com problema no rodizio. Fomos arrastando até o endereço e quando chegamos no local, a pessoa nos informou que o local era outro , local que por sinal já tínhamos passado. Então cheios de alegria fomos ao local que na realidade era um apartamento equipado com uma cozinha, máquina de lavar roupa com dois quartos e banheiro. A vantagem é que pagamos a nossa estadia e a 5a. pessoa que chegou no dia seguinte se acomodou conosco por lá e não precisamos pagar nada a mais por ele.

Uma dica, principalmente para quem quer ficar com o carro, é hospedar-se em Veneza Mestre que fica nos arredores de Veneza e tem acesso fácil à Veneza de trem com custo de 1 Euro e de Vaporetto podendo comprar um pacote com desconto para pegar os Vaporetto por vários dias com preço fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando e Caribe

Nesta viagem vamos aos parques de Orlando e depois o Caribe. Vamos experimentar a Azul que tem um voo direto de Campinas para Orlando. Para ...