quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bélgica

Chegamos mais cedo em Brugges e sem dúvida um belo lugar para conhecer. Encontramos o hotel facilmente que fica ao lado da estação de trem e com um estacionamento grande e bem mais barato que os vistos anteriormente. Fizemos o check-in e nos informamos para ir para a cidade sem necessidade do carro e realmente é bem perto e fácil de ir. Subimos e a janela da direto na estação, ai você logo imagina se o barulho vai atrapalhar seu sono. Não se ouve nenhum barulho e o sono foi bem tranquilo. Ficamos no hotel Ibis Centrum Station que foi satisfatório.



Depois do banho tomado para esquentar toda a chuva tomada ainda na Holanda, saímos para conhecer a cidade que por sinal tem todos os ares de cidade medieval.




Em seguida almojantamos na pricipal praça de Brugges e foi a cerveja escura mais gostosa que já bebi e dito pelo garçom ela é feita exclusivamente para eles. Ai você vai perguntar será que é? é sim pois peguei o nome e quando fui para o hotel passei no supermercado e comprei uma garrafa da marca da cerveja e sem dúvida não era a mesma. Se quiser experimentar esta cerveja você encontra no restaurante central que fica na praça principal ao lado do Café Des Arts.





 Passeamos pela cidade mais um pouco e fomos visitar algumas lojas de chocolates que é uma das especialidades bélgas e claro experimentamos alguns na chocolateria Spegelaere que com 5.74€ pegamos uma caixa sortida. Depois de toda parte gastronômica voltamos para o hotel.




A noite voltamos para a cidade para conhecer mais um pouco pois de manhã já seguimos viagem para o próximo destino. O caminho ao anoitecer é realmente muito bonito e bem vazio pois o maior movimento é realmente na região central. Se puder guarde dois dias inteiros para conhecer a cidade pois vale a pena.













De manhã saímos para tomar café e uma garoa fora de hora resolveu atrapalhar nossa caminhada até o Café au Lait e estava fechado. Descobrimos que só abria 9:30 então decidimos andar um pouco e encontramos a  chocolateria Dumon. Compramos um mix e fomos tomar o café. Depois de comer um Waffle com um cappuccino voltamos para o hotel e seguimos viagem para Paris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando e Caribe

Nesta viagem vamos aos parques de Orlando e depois o Caribe. Vamos experimentar a Azul que tem um voo direto de Campinas para Orlando. Para ...