Depois de descansar um pouco nos arrumamos e saímos para jantar e não deu para ir longe pois a chuva ficou mais forte então comemos do lado do hotel que tinha duas opções Mac ou Fridays e optamos pela ultima.
A cidade é boa para passear a pé pois não é tão grande e você pode conhecer tudo de interessante. De manhã tem um Shopping que é o maior da cidade que tem alguns restaurantes e tomamos o café da manha neste local. Encontramos lojas grandes perto do shopping com os preços muito bom, mesmo com a diferençã do cambio na época para libra que era de R$ 2,80, ainda assim consegui ver preços muito bom, pena que acabei não comprando pois imaginei achar mais barato em outros países.
Chegamos dia 18 a tarde e ficamos até o dia 21 o suficiente para conhecer toda a cidade. Agora vou falar do problema de conexão na Internet, nesta viagem foi muito ruim e foi a única coisa que não programei então a solução foi pegar um chip com 3G de uma operadora local, e sugiro ter instalado no seu equipamento um Aplicativo chamado APN, pois cada operadora tem a sua configuração. Tem muitos lugares que dizem ter Wifi gratuito e na verdade poucos lugares conseguimos usar grátis.
O chip que peguei foi da Lebara pagando 4,95 libras que da direito a ligações locais e internacionais e navegar na internet, só que a velocidade não é a esperada, inclusive bem decepcionante na Europa.
Chegou o navio e já estamos arrumando as malas para embarcar no Independence of The Seas e o embarque apesar de muita gente para atender, é meio demorado inclusive não vá com roupa para tirar fotos pois novamente vai passar pelo raio X e etc.
A partida foi dia 20 de agosto de 2011 uma boa época para quem não gosta de frio.